top of page

Feliz Aniversário Ir. Maurício


1655986_713164592041323_21345869_n.jpg

Hoje, dia de Nossa Senhora de Fátima damos graças pelo dom da vida de Ir. Maurice Rocheteau. Francês, Ir. Maurício chegou no Brasil em 1980 e pernaneceu conosco por quase 35 anos, ajudando principalmente na formação e no dia a dia das comunidades de base.

Muito ânimo e energia não faltaram nestes anos em que Ir. Maurício não parava um minuto. Ir. Maurício também dedicou-se a fazer memória da chegada e do desenvolvimento da presença da congregação no Brasil, tanto que escreveu em 2007 o livro "História dos Irmãos de São Gabrie no Brasil." Em 2013, Ir. Maurício celebrou seu jubileu de ouro, 50 anos de Vida Religiosa Consagrada. Depois de tanto trabalho pelo distrito do Brasil, Ir. Maurício retornou à França onde está, não sem saudades do Brasil, vivendo um tempo de descanso e poucos trabalhos, também em função de sua saúde um pouco mais frágil atualmente.

Que Deus possa retribuir à Ir. Maurício toda a dedicação e força que ele teve para com o distrito do Brasil, e que Nossa Senhora de Fátima esteja sempre o protegendo e dando forças para seguir sua consagração religiosa nesta nova etapa de vida.

(Foto: Renata Nunes)

bottom of page